Home / Destaque / Homem fica 13 horas preso no elevador de empresa após falta de energia, em Goianira

Homem fica 13 horas preso no elevador de empresa após falta de energia, em Goianira

Familiares acharam estranho atraso da vítima para chegar em casa e foram até o trabalho dele, onde o encontraram preso no equipamento.

Funcionário fica preso em elevador após queda de energia em empresa de Goianira — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O idoso ficou preso no sétimo andar da empresa onde trabalha como auxiliar de serviços gerais. A empresa Milhão Alimentos, que fica às margens da GO-070, informou que faltou energia na região, o que pode ter ocasionado o problema.

Antes de o Corpo de Bombeiros ser acionado para libertar Orlando, funcionários da segurança e técnicos de manutenção do equipamento fizeram tentativas para abrir a porta do elevador, mas foi só por volta das 4h deste sábado (23) que os militares conseguiram retirá-lo.

Os bombeiros contaram que o homem estava aparentemente calmo. Por telefone, no fim da manhã deste sábado, ele confirmou a TV Anhanguera que acabou a energia e por isso o alarme não funcionou. Apesar do susto, disse que está bem, mas que não foi trabalhar neste sábado.

Ainda segundo a empresa, além de travar o elevador, o problema elétrico desarmou o sistema de câmera de monitoramento. Com isso, ninguém sabia que havia uma pessoa lá dentro.

Fonte: G1 GO

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Dois homens são presos por furto e um por receptação em Itauçu

Espalhe por ai: A equipe da Vtr 8745 da Cidade de Itauçu,na madrugada desta segunda ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.