Home / Destaque / Abelardo deve retornar à prefeitura

Abelardo deve retornar à prefeitura

 

Após comunicar seu afastamento por 60 dias no final de dezembro, para tratamento de saúde, o prefeito Abelardo deve retomar o posto em breve.

Esbanjando boa saúde, o prefeito tem acompanhado o senador Vanderlan Cardoso em suas agendas políticas, tanto em Brasília como pelo interior goiano.

Quem deve estar frustrado e com a pulga atrás da orelha é o vice-prefeito e em exercício da função, João Antônio, que assumiu com a promessa de permanecer no cargo com a renúncia de Abelardo, o que não deve ocorrer.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Movimento Amigos de Itaberaí banca Doutor Neto para prefeito

Espalhe por ai: O grupo político quer evitar uma vitória de Wellington Baiano, que foi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.