Home / Destaque / Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva acusado de agredir a companheira

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva acusado de agredir a companheira

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Inhumas, cumpriu na tarde de hoje o mandado de prisão preventiva em desfavor de Matheus Henrique Silva, 18 anos de idade, pelo crime de violência doméstica.

O investigado agrediu e ameaçou com uma faca a vítima, sua companheira, por ciúmes. A própria vítima gravou um vídeo com as agressões e enviou para parentes pedindo por socorro.

Assim que tomaram conhecimento do fato os investigadores da Polícia Civil empreenderam diligências para localizar e prender o autor, no entanto, ele não foi localizado naquele momento, posteriormente houve representação pela prisão preventiva do acusado ao Poder Judiciário, a medida foi deferida e o mandado de prisão foi cumprido hoje.

Cabe ressaltar que o investigado tem uma filha com a vítima que é recém-nascida e as agressões e ameaças com uma faca se deram na presença da criança.

Polícia Civil compromisso com a verdade e a Justiça.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Polícia Civil de Goianira prende autores de roubo que arrastaram vítima e atiraram na sua cabeça

Espalhe por ai: A Delegacia de Polícia de Goianira cumpriu, nesta quinta-feira (6), mandados de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.