Home / Destaque / Inhumas – Polícia Civil prende homem de 78 anos em Barro Alto acusado de estuprar duas bisnetas

Inhumas – Polícia Civil prende homem de 78 anos em Barro Alto acusado de estuprar duas bisnetas

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Inhumas e de Barro Alto prendeu na tarde do dia 07/02/2018 um homem de 78 anos acusado de ter estuprado duas bisnetas, atualmente com 10 e 13 anos , fato ocorrido nas cidades de Inhumas e Barro Alto.

DAS INVESTIGAÇÕES

A primeira denúncia foi registrada na Delegacia de Inhumas no final do mês de janeiro. A vítima relatou que os abusos sexuais começaram quando ela estava com apenas 05 anos de idade e persistiram até o dia 21/01/2019, ocasião em que a menina contou os fatos a genitora.

No decorrer das investigações, descobriu-se que o bisavô também abusou sexualmente de outra bisneta na cidade de Barro Alto. Imediatamente a Delegacia de Inhumas noticiou os fatos a Delegacia de Barro Alto, que passaram a trabalhar de forma integrada.

As Delegacias responsáveis pelo caso, após reunirem conjunto probatório robusto, representaram pela decretação da prisão do acusado, que foi deferida. O suspeito responderá a dois Inquéritos Policiais uma na cidade de Barro Alto e outro na cidade de Inhumas, todos pelos crimes de estupro de vulnerável, delito previsto no Artigo 217-A do Código Penal, que prevê uma pena de 08 a 15 anos.

Polícia Civil compromisso com a verdade e a Justiça.

Sobre admin

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.