Home / Araçu / Araçu – Policiais do 40º BPM apreende armas e inclusive um fuzil. Duas pessoas são encaminhadas à delegacia

Araçu – Policiais do 40º BPM apreende armas e inclusive um fuzil. Duas pessoas são encaminhadas à delegacia

Através de informações de que diversas pessoas eram vítimas de ameaças praticadas por um indivíduo, na cidade de Araçu-GO, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) 10545, deslocou até a referida cidade.

Ao chegar no local, foi feita à abordagem e busca pessoal a J. V., que indagado se possuía arma de fogo, informou que possuía em sua residência. Após busca no local, foram encontrados três armas longas (01 fuzil de calibre .762 municiado com 02 munições, uma arma de pressão, e uma carabina .36 também municiada).

Logo após, a equipe se dirigiu a sede da fazenda e abordaram I. B. e B. V., quando foi encontrado mais duas armas de fogo calibre .22, sendo uma delas de fabricação artesanal.

Dando continuidade às buscas foram encontradas também várias munições de calibres variados em um cofre no interior de um quarto. Dentre elas (340 munições de calibre .762, 16 de calibre .32 e 08 de calibre .44).

Após todas as averiguações, J. V. e B. V. foram encaminhadas a Delegacia de Polícia de Inhumas, juntamente com as armas e munições.
Consta-se que o portador do Fuzil responde pelo artigo 121.

Fonte: 40ºBPM

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Homem é preso após abastecer seu veículo e evadir do estabelecimento comercial sem pagar pelo combustível, em Araçu

Espalhe por ai: Na tarde desta segunda-feira, 08/04/19, a equipe de serviço do 40° BPM ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.