Home / Destaque / 40° BPM (Inhumas) no combate ao tráfico de drogas e a posse ilegal de arma de fogo em Nerópolis

40° BPM (Inhumas) no combate ao tráfico de drogas e a posse ilegal de arma de fogo em Nerópolis

A equipe da RP 9876, em patrulhamento pelo Setor São Paulo, em Nerópolis, visualizou uma motocicleta com dois ocupantes, ao proceder com a abordagem foi encontrado uma porção esverdeada análoga a maconha. Ao ser indagados sobre o objeto ilícito, informaram que seria para o consumo próprio e que havia acabado de adquirir o entorpecente nas proximidades. 

Diante o exposto, a equipe com o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), deslocou até o local onde havia um possível ponto de venda de drogas. Lugar este com várias denúncias, ao chegarem chamaram por E. A. C., que na tentativa de se evadir pulou diversos muros das casas vizinhas, e sendo abordado na região.

Ao indagar E. A. C sobre a fuga, informou que o motivo seria por ter entorpecentes em sua residência.

As equipes deslocaram até a residência do abordado e foi localizado no guarda roupas do abordado uma porção de substância esverdeada semelhante a maconha, embalada em saco plástico transparente, também foi encontrado um instrumento capaz de deflagrar projétil de arma de fogo, tipo caneta, de calibre .32.

Diante dos fatos os envolvidos juntamente com os objetos foram encaminhados à autoridade policial competente para as devidas medidas.

Fonte: 40ºBPM

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Polícia Civil de Goianira conclui investigação de autor de estelionato que possuía diversas identidades e CPFs, fraudava cartões de crédito e ostentava vida de luxo

Espalhe por ai: Nessa quinta-feira (07), a Delegacia de Polícia de Goianira concluiu inquérito policial ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.