Home / Destaque / Alta periculosidade – Homem com mandado de prisão em aberto é preso após abordagem policial, em Inhumas

Alta periculosidade – Homem com mandado de prisão em aberto é preso após abordagem policial, em Inhumas

A equipe da RP 8744, foi acionada a deslocar próximo a GO-070, zona rural de Inhumas, onde havia um veículo suspeito próximo as fazendas.

Com o apoio da RP 8917, as equipes iniciaram o patrulhamento na região e nas redondezas localizou um Fiat/Punto, ao proceder com a abordagem e logo após as buscas pessoais e veicular, na consulta do nome do abordado H. T. N. J. (Art. 121, 155, 157, 180), em seu desfavor foi encontrado um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos o envolvido foi encaminhado a Casa de Custódia da circunscrição.

Após a consulta no sistema de Segurança Pública e apurada análise de inteligência, ficou esclarecido que o recapturado trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, inclusive com envolvimento em facções criminosas.

Assim, a ação de recaptura-lo proporcionou benefícios a mais para a segurança da população.

FONTE: 40º BPM

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Homem é preso após abastecer seu veículo e evadir do estabelecimento comercial sem pagar pelo combustível, em Araçu

Espalhe por ai: Na tarde desta segunda-feira, 08/04/19, a equipe de serviço do 40° BPM ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.