Home / Destaque / Inhumas – Polícia Civil cumpre mandado de prisão de indiciado por estupro

Inhumas – Polícia Civil cumpre mandado de prisão de indiciado por estupro

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Inhumas, cumpriu hoje o mandado de prisão preventiva de M.A.B., que é investigado por estupro de vulnerável.

As investigações apontaram que ele teria praticado ato libidinoso com sua enteada, que na época dos fatos tinha apenas 4 anos de idade.

Restou apurado que o investigado praticou a conduta diversas vezes, e ameaçava a vítima para que não contasse a ninguém sobre os abusos sexuais.

Os fatos somente chegaram a conhecimento desta Delegacia quando a vítima foi passar férias com seu pai em outro Estado e lá relatou o ocorrido para outros familiares, que, por sua vez trouxeram os fatos a nosso conhecimento, assim as investigações prosseguiram e culminaram com a prisão do investigado na data de hoje.

O investigado foi encarcerado no presídio de Inhumas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Polícia Civil compromisso com a verdade e a Justiça.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Polícia Civil de Goianira prende autores de roubo que arrastaram vítima e atiraram na sua cabeça

Espalhe por ai: A Delegacia de Polícia de Goianira cumpriu, nesta quinta-feira (6), mandados de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.