Home / Destaque / Agências bancárias são atacadas durante a madrugada em Itaberaí e Mozarlândia

Agências bancárias são atacadas durante a madrugada em Itaberaí e Mozarlândia

Os casos aconteceram durante a madrugada desta terça-feira (5). A Polícia Civil investiga os casos. Até o momento nenhum suspeito foi preso

Agência do Banco do Brasil em Itaberaí (Foto: Leitor do Mais Goiás)

Pelo menos duas agências bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta terça-feira (5), em Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), as agências do Banco do Brasil ficam em Itaberaí e e Mozarlândia. A corporação investiga a autoria do crime.

Segundo a Polícia Militar (PM) a primeira explosão aconteceu por volta de 3 horas na agência que fica no Centro de Itaberaí. Testemunhas relataram para os policiais que viram um VW Gol fugindo após a explosão. No entanto, não souberam informar a quantidade de envolvidos. Os explosivos danificaram a estrutura do prédio na região dos caixas eletrônicos.

Posteriormente, por volta de 4h50, uma outra agência, que fica no Centro de Mozarlândia também foi explodida. Segundo a PM, os criminosos arrombaram a porta de entrada do estabelecimento e em seguida destruíram a porta de vidro dos caixas. Os suspeitos fugiram antes da chegada dos militares na agência.

De acordo com a corporação, ainda não é possível confirmar se os autores conseguiram levar dinheiro em nenhuma das ocorrências. O local foi isolado pela PM até a chegada dos agentes da Polícia Civil e Perícia Criminal. O caso foi registrado na PC e será investigado para localizar os autores.

Fonte: https://www.emaisgoias.com.br/agencias-bancarias-sao-atacadas-durante-a-madrugada-em-itaberai-e-mozarlandia/

Sobre Direto da Redação

Veja Também

40° BPM (Inhumas) no combate ao tráfico de drogas e a posse ilegal de arma de fogo em Nerópolis

Espalhe por ai: A equipe da RP 9876, em patrulhamento pelo Setor São Paulo, em ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.