Home / Destaque / Polícia Civil prende em flagrante autoria de furto de celular em Inhumas

Polícia Civil prende em flagrante autoria de furto de celular em Inhumas

No dia 31 de janeiro de 2019 uma vítima compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Inhumas noticiando que havia acabado de ter seu aparelho celular furtado.

De posse das características físicas da possível autora os investigadores da Delegacia partiram em diligência com o objetivo de localizá-la e capturá-la.

A autora do furto foi identificada como Lorena Silvestre da Silva, velha conhecida da Polícia Civil, autora de vários furtos.

Se valendo do mesmo modo de agir em todas os casos, Lorena escolhe sempre vítimas idosas, e pede para entrar em suas residências com a desculpa de tomar um copo d’água, e então, se valendo da distração das vítimas, subtrai dinheiro e aparelhos celulares.

A autora foi localizada e presa em flagrante pelos investigadores, e o aparelho celular foi recuperando e restituído à vítima. Ela ainda responde a outros inquéritos policiais pelo mesmo crime praticado contra outras vítimas.

Polícia Civil compromisso com a verdade e a Justiça.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

40° BPM (Inhumas) no combate ao tráfico de drogas e a posse ilegal de arma de fogo em Nerópolis

Espalhe por ai: A equipe da RP 9876, em patrulhamento pelo Setor São Paulo, em ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.