Home / Destaque / Grupo de Patrulhamento Tático do 40° BPM intercepta suspeitos de estarem praticando furtos a residências de Inhumas e toda região

Grupo de Patrulhamento Tático do 40° BPM intercepta suspeitos de estarem praticando furtos a residências de Inhumas e toda região

Após varias denúncias e queixas de vítimas de furto em residência, sempre com o mesmo “modus operandis”, a polícia militar da cidade conseguiu interceptar o casal que vinha cometendo os referidos delitos.

Junto com eles foi encontrado o veículo que aparecia nas filmagens dos furtos, uma variedade de objetos furtados e apontado alguns dos receptadores que compravam as referidas mercadorias. Foi verificado que dois dos infratores (um casal com vínculo familiar) já com várias passagens por crime de furto a residência, e outros dois indivíduos do sexo masculino pela prática de receptação.

Um dos receptadores, inclusive, exerce atividade profissional de comerciante, vez que é proprietário de uma loja de revenda de eletrodomésticos usados – pregão. Foi através da colheita de informações, parceria com a sociedade e monitoramento que a equipe da polícia chegou ao deslinde da prisão dos infratores.

Com o desfecho da Operação além das prisões já anunciadas, também foram recuperados vários bens de origem duvidosa, que no momento oportuno serão entregues aos verdadeiros proprietários.

Os infratores foram conduzidos a central de flagrante para as providências de Polícia Judiciária. Com a deflagração desta Operação várias vítimas que tiveram seus bens furtados compareceram a sede do 40° BPM, com a finalidade de identificar autores e pertences.

É a Polícia Militar trabalhando sempre em prol da harmonia e paz social.

Fonte: 40º BPM 

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Homem é preso após abastecer seu veículo e evadir do estabelecimento comercial sem pagar pelo combustível, em Araçu

Espalhe por ai: Na tarde desta segunda-feira, 08/04/19, a equipe de serviço do 40° BPM ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.