Últimas Notícias
Home / Destaque / Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha após perseguição a caminhonete entre Abadia de Goiás e Goiânia

Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha após perseguição a caminhonete entre Abadia de Goiás e Goiânia

Segundo delegado, agentes receberam denúncia anônima e a droga seria distribuída para traficantes e comercializada em Goiânia.

Tabletes de maconha apreendidos após perseguição a carro na BR-060, em Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo o delegado Fernando Gama, da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), a polícia recebeu uma denúncia anônima. Os agentes se deslocaram para rodovia, na madrugada de domingo (20), e identicaram o suspeito. Durante tentativa de abordagem, o motorista, que vinha para Goiânia, pegou retorno para Abadia, na tentativa de fugir.

“Ele ainda jogou o carro em cima da viatura da polícia, tentando tirar da pista. Nesse momento, a polícia efetuou um disparo no pneu da caminhonete. Ele perdeu o controle e bateu no muro de contenção. Voou bastante droga pra fora do carro, mas ele ainda conseguiu fugir pelo mato”, conta o delegado.

Ainda de acordo com delegado, a droga seria distribuída para traficantes e, em seguida, comercializada na capital. O motorista da caminhonete ainda não foi identificado. A polícia informou, por volta das 16h desta segunda-feira (21), que segue investigando o caso para localizar o suspeito.

Fonte: g1 go

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.