Últimas Notícias
Home / Destaque / Pai é preso suspeito de tentar matar bebê com coronhada de espingarda em Goiatuba

Pai é preso suspeito de tentar matar bebê com coronhada de espingarda em Goiatuba

Investigação apontou que crime aconteceu durante uma discussão com a esposa. No hospital, homem disse que um banco de madeira tinha caído sobre a menina.

Espingarda usada para agredir bebê em Goiatuba — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso na quinta-feira (17) suspeito de tentar matar a filha, de 1 ano e 3 meses, com coronhadas de espingarda, em Goiatuba, no sul de Goiás. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma discussão com a esposa.

A agressão aconteceu no dia 13 deste mês. De acordo com as investigações, a criança estava nos braços da mãe. Durante uma briga, o suspeito pegou uma espingarda e foi agredir a companheira, mas acabou acertando a menina.

O suspeito levou a criança para o hospital. Ela foi diagnosticada com traumatismo craniano, fratura em um dos braços e luxação na perna. O pai alegou que a menina tinha puxado um banco de madeira que estava sobre a mesa e acabou sendo atingida.

A equipe do hospital desconfiou da versão do pai, que estava nervoso e apresentava contradições. O caso foi denunciado por familiares da vítima.

A corporação, então, conseguiu um mandado de prisão contra o suspeito, que estava escondido em Santa Helena de Goiás, no sudoeste de Goiás. A polícia também conseguiu localizar a espingarda usada no crime.

O homem vai responder por tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi levado para a Unidade Prisional de Goiatuba, onde vai aguardar as próximas etapas do processo.

FONTE: G1 GO

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.