Últimas Notícias
Home / Destaque / Inhumas – Polícia Civil prende em flagrante delito indivíduo que conduzia veículo embriagado

Inhumas – Polícia Civil prende em flagrante delito indivíduo que conduzia veículo embriagado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Inhumas, efetuou a prisão em flagrante de Júlio César Soares Calil por dirigir sob efeito de álcool. No dia 29 de dezembro de 2018, por volta de 18h, quando os Policiais Civis saiam da sede da Delegacia de Inhumas, foram acionados por moradores vizinhos da Delegacia que informaram que um indivíduo embriagado havia acabado descer a rua da Delegacia batendo em uma lixeira da calçada e só parou ao bater no portão de uma residência na mesma rua, em seguida o autor se evadiu.

Os moradores informaram ainda que havia no interior do veículo uma criança que estava de pé no banco do passageiro da frente e com metade do corpo para fora e que o veículo chegou a entrar na área da residência após bater no portão que cedeu e abriu em razão do impacto. Imediatamente os Policiais Civis partiram em perseguição ao indivíduo e conseguiam realizar sua abordagem na rodovia GO-222 próximo ao trevo de Santa Rosa.

No local o autuado foi identificado como Júlio César Soares Calil, que estava em visível estado de embriaguez, além disso, constatou-se que de fato havia uma criança de 07 (sete) anos dentro do veículo de Júlio César, que estava no banco do passageiro da frente e sem o cinto de segurança. Realizada a busca no veículo em seu interior foram encontradas latas de cerveja vazias e uma garrafa de cachaça “bananinha”.

Em razão do abalroamento o veículo do autuado ficou bastante danificado e no momento da abordagem ele dirigia com apenas uma das mãos já que com a outra teve que segurar a porta do lado do motorista que não fechava mais em razão da batida.

O Júlio César foi autuado em flagrante e liberado após o pagamento de fiança, ele responderá pelos crimes tipificados no artigo 306 (dirigir sob efeito de álcool) e artigo 305 (se evadir do local do acidente para fugir à responsabilidade civil ou penal).

A criança que estava no veículo não sofreu ferimentos e foi entregue a sua genitora, no entanto, as investigações prosseguem no sentido de apurar a responsabilidade dos pais do menor.

Polícia Civil compromisso com a verdade e a Justiça.

Texto: Polícia Civil de Inhumas

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.