Últimas Notícias
Home / Destaque / Dois foragidos do semiaberto da Unidade prisional de Inhumas são presos pela Polícia Civil

Dois foragidos do semiaberto da Unidade prisional de Inhumas são presos pela Polícia Civil

Foto à esquerda: Daniel Washington Oliveira –  Foto à direita:  Gustavo de Souza Severo

A Polícia Civil de Inhumas, em conjunto com a equipe de inteligência da Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (11), dois foragidos da justiça.

O apenado Gustavo de Souza Severo teve sua prisão decretada em razão de evasão do regime semiaberto, onde cumpre pena na Unidade Prisional de Inhumas, e segundo as informações da Polícia Civil, foi cumprido em desfavor de Gustavo outro mandado de prisão por “inadimplemento de pensão alimentícia”.

A nota da Polícia Civil informa ainda que em pouco mais de 30 minutos da prisão de Gustavo, foi preso outro foragido do semiaberto da Unidade Prisional de Inhumas. Trata-se de Daniel Washington Gonçalves Oliveira que cumpre pena por roubo.

Texto: Eduardo de Carvalho com informações da Polícia Civil de Inhumas. Fotos: Polícia Civil

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.