Home / Destaque / Nerópolis – Acidente causa a morte de criança e deixa pais feridos na GO-080

Nerópolis – Acidente causa a morte de criança e deixa pais feridos na GO-080

Carro capotou entre Nerópolis e Petrolina. Segundo o Samu, irmão da vítima não sofreu ferimentos.

Acidente causa a morte de criança e deixa pais feridos na GO-080, em Goiás — Foto: Arquivo pessoal

Um acidente causou a morte de um menino de 3 anos e deixou os pais dele feridos, na GO-080, entre Nerópolis Petrolina de Goiás, na Região Central de Goiás. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outro filho do casal, que tem 1 ano e 7 meses de vida, saiu ileso.

O acidente aconteceu por volta das 5h, no km 18. De acordo com os socorristas, o carro caiu em uma vala e capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu participaram do resgate. O menino chegou a ser levado a um hospital de Nerópolis, mas morreu na unidade de saúde.

Já o motorista, de 27 anos, e a mulher, de 23, foram levados ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O G1 entrou em contato com a unidade de saúde e aguarda retorno sobre o quadro dos pacientes.

Conforme o Samu, o bebê estava na cadeirinha e não se feriu. Ele foi levado a um hospital até a chegada de parentes. Os socorristas contaram que a família saiu de Goiânia e viajava em direção ao Tocantins, para onde pretendia se mudar.

Falta de sinalização

Motoristas que passam pelo local acreditam que o acidente foi causado pela falta de sinalização adequada na rodovia. “A faixa que está pintada no asfalto termina onde era o antigo trecho, que foi retirado e há uma vala. É preciso repintar onde foi feito o desvio”, disse um condutor que prefere não se identificar.

G1 entrou em contato com a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) e aguarda retorno sobre a reclamação dos motoristas.

Fonte: G1 GO

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Polícia Civil de Goianira conclui investigação de autor de estelionato que possuía diversas identidades e CPFs, fraudava cartões de crédito e ostentava vida de luxo

Espalhe por ai: Nessa quinta-feira (07), a Delegacia de Polícia de Goianira concluiu inquérito policial ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.