Home / Destaque / Homem acusado por agressão doméstica é detido pela PM em Inhumas

Homem acusado por agressão doméstica é detido pela PM em Inhumas

 

Neste domingo (27/01), a equipe da RP 8744, através do Copom, foram informados que na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Inhumas, havia uma mulher vítima de lesão corporal, e o suposto autor seria seu amasio L.R.S.F., que onde ao retornarem de uma festa, na madrugada de hoje, no caminho o mesmo agrediu a vítima com socos e ponta pés, deixando várias lesões por todo corpo.

A equipe deslocou a UPA, e ao tomarem conhecimento do autor, rapidamente deslocaram à residência da vítima e lograram êxito em localizar o autor das lesões.

Diante dos fatos o envolvido foi encaminhado a autoridade policial competente, que determinou a lavratura do flagrante tese, ao Art.129, & 9 do CPB c/c Art. 5 lll da lei 11.340/06.

Disque Denúncia P2 – 40°BPM🦉: (62) 99631-7084

Fonte: 40º BPM

Sobre Direto da Redação

Veja Também

40° BPM (Inhumas) no combate ao tráfico de drogas e a posse ilegal de arma de fogo em Nerópolis

Espalhe por ai: A equipe da RP 9876, em patrulhamento pelo Setor São Paulo, em ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.