Home / Destaque / Operação Cidade Segura – 40º BPM intensifica operações e realiza abordagens táticas

Operação Cidade Segura – 40º BPM intensifica operações e realiza abordagens táticas

Está sendo realizado nas cidades de Petrolina, Itauçu, Avelinópolis, Araçu e Damolândia, a OPERAÇÃO CIDADE SEGURA, que prioriza a intensificação das abordagens policiais a veículos e pessoas em atitudes suspeitas, bem como, patrulhamentos e visitas aos comércios.

Com a realização das operações nas demais cidades de Inhumas, Nerópolis, Nova Veneza e Santo Antônio, já foram recapturados cinco foragidos da justiça, apreendidos armas de fogo e recuperação de veículos em condições de ilícito.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Goianira – Filha de catadora de recicláveis que pegava oito ônibus por dia para estudar em Goiânia é aprovada em medicina

Espalhe por ai: Milene Almeida, de 17 anos, se inspirou na força da mãe, que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.