Home / Destaque / Dois presos são encontrados mortos no Presídio de Itaberaí

Dois presos são encontrados mortos no Presídio de Itaberaí

Segundo Administração Penitenciária, caso foi registrado na Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias das mortes.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGPA) informou que dois presos foram encontrados mortos no Presídio de Itaberaí, na região central de Goiás. Segundo o órgão, as mortes ocorreram na madrugada deste sábado.

Ainda conforme nota divulgada pela DGAP, o caso foi registrado na delegacia da cidade e a Polícia Civil deve investigar o caso. O órgão disse ainda que estão sendo tomadas medidas administrativas “para a apuração das responsabilidades e circunstâncias das mortes”.

Os nomes e idades dos detentos que morreram não foram divulgados.

G1 tenta contato com a delegacia da cidade para saber mais informações sobre as investigações, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1 GO

Sobre Direto da Redação

Veja Também

40° BPM (Inhumas) no combate ao tráfico de drogas e a posse ilegal de arma de fogo em Nerópolis

Espalhe por ai: A equipe da RP 9876, em patrulhamento pelo Setor São Paulo, em ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.