Home / Destaque / Policiais Militares recuperam produtos furtados em Inhumas e Itaberaí

Policiais Militares recuperam produtos furtados em Inhumas e Itaberaí

Por volta das 11h00min, informado através do Copom do 40º BPM, que estaria acontecendo um furto em residência, na Rua Jorge Rabelo, no Setor Alfaville, em Inhumas – GO, e um veículo Vw/Polo, de cor Preta estava estacionado em frente a referida residência, veículo este que há dias era utilizado para cometer furtos em residências.

De imediato as equipes policiais se designaram sentido local, onde no caminho visualizaram o veículo tomando sentido a GO– 222, em direção à cidade de Nova Veneza – GO, onde se iniciou o acompanhamento.

Ao se aproximarem do trevo de Santa Rosa – GO, os autores abandonaram o veículo e se embrenharam em um matagal, nas margens da GO – 222, zona rural de Inhumas – GO.

No interior do veículo abandonado foi recuperados, duas Tv de 40 polegadas, uma Tv de 42 polegadas, um receptor de computador, um gerador de energia, dois notebook, uma espingarda de pressão 5.5, uma caixa de som residencial, um DVD Pioneer, diversos tipos de perfumes, um relógio de pulso, diversas joias entre bijuterias e semijoias.

Os objetos recuperados são produtos de furtos de residências da cidade de Itaberaí e Inhumas, as vítimas já foram identificadas e orientadas para as providências. Diante dos fatos, o veiculo junto a todos os objetos foram apresentados à autoridade policial competente para as medidas cabíveis.

Texto: PMGO

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Movimento Amigos de Itaberaí banca Doutor Neto para prefeito

Espalhe por ai: O grupo político quer evitar uma vitória de Wellington Baiano, que foi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.