Home / Destaque / Polícia Militar prende trio tentando furtar a loja Novo Mundo em Inhumas

Polícia Militar prende trio tentando furtar a loja Novo Mundo em Inhumas

Por volta de 01h38min, as equipes de RP 8917 juntamente com apoio da RP 8744, RP 8915 e RP 9117, acionadas através do Copom, que estaria ocorrendo barulhos no interior da Loja Novo Mundo, na Rua Goiás, Setor Central de Inhumas, deslocaram de imediato, onde os responsáveis pela central de monitoramento da loja confirmou que estaria acontecendo um furto em seu interior. 

Ao fazer o cerco pelo lado externo da loja a equipe deparou com dois indivíduos nos portões do fundo do estabelecimento, que estavam de posse de uma caixa contendo aproximadamente vinte aparelhos celulares de diversas marcas, e uma mochila com diversas ferramentas para facilitar o arrombamento, em seguida próximo local, outro individuo foi identificado, onde estava aguardando no interior de um veículo a concretização do furto para que desse apoio ao demais.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos, e apresentados juntamente com os objetos a Autoridade Policial competente na Central de Flagrantes de Anápolis, que determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante dos autores.

Fonte: 23ªCIPM

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Dois presos são encontrados mortos no Presídio de Itaberaí

Espalhe por ai: Segundo Administração Penitenciária, caso foi registrado na Polícia Civil, que deve apurar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.