Home / Destaque / Acidente próximo a Cristalina (GO) deixa três mortos e dois feridos

Acidente próximo a Cristalina (GO) deixa três mortos e dois feridos

Colisão lateral entre Fiat Toro e um Strada aconteceu próximo à divisa de Goiás com Minas Gerais. Duas pessoas seguem internadas no Hospital Municipal de Paracatu

Impacto fez com que veículos envolvidos fossem levados para fora da pista(foto: Divulgação/CBMGO)

Dois homens e uma mulher morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-040 por volta das 14h10 deste sábado (5/1). Um Fiat Toro e um Strada se envolveram em uma colisão lateral na altura do Km 145, em Cristalina (GO), próximo à divisa com Minas Gerais.

A força do impacto fez com que os dois veículos fossem jogados para fora da pista. Duas das vítimas fatais tiveram corpos removidos das ferragens, a partir de intenso trabalho do Corpo de Bombeiros.

O Fiat Strada, que tem placa registrada em São Paulo, transportava quatro pessoas. Uma delas foi encaminhada ao Hospital Municipal de Paracatu, as outras três morreram. O condutor do Fiat Toro, cuja placa é do Distrito Federal, sobreviveu e foi encaminhado à mesma unidade de saúde. Os feridos foram encaminhados para hospital em Paracatu (MG), em estado grave.
Segundo a concessionária responsável pela estrada, a Via 040, o trânsito não sofreu alterações. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda realiza perícias no local do acidente. De acordo com a instituição e o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), ainda não há detalhes sobre as cidades de origem e de destino das vítimas. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil e pela PRF.
Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/01/05/interna_cidadesdf,729187/acidente-proximo-a-cristalina-go-deixa-tres-mortos-e-dois-feridos.shtml

 

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Preso suspeito de matar policial militar aposentado em posto da zona rural de Caturaí

Espalhe por ai: Polícia Civil investiga se homem tem alguma ligação com crime. Vítima foi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.