Home / Destaque / Inhumas – Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de autor de tentativa de homicídio

Inhumas – Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de autor de tentativa de homicídio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Inhumas, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Rafael Fortunato Matos.

Ele é investigado pelo crime de tentativa de homicídio, fato ocorrido na avenida Bernardo Sayão, em Inhumas, ocasião em que Rafael e outro indivíduo, atiraram contra contra a vítima, que sobreviveu mesmo após receber os disparos.

As investigações apontaram que coube a Rafael dirigir a motocicleta utilizada no crime, sendo que o coautor estava na garupa da motocicleta, e após efetuar os disparos, se evadiram do local.

Polícia Civil, compromisso com a verdade e a Justiça.

FONTE: texto de autoria da Polícia Civil de Inhumas

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Dois presos são encontrados mortos no Presídio de Itaberaí

Espalhe por ai: Segundo Administração Penitenciária, caso foi registrado na Polícia Civil, que deve apurar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.