Últimas Notícias
Home / Destaque / Suspeito de matar duas pessoas de facção criminosa rival, é preso em Itaberaí

Suspeito de matar duas pessoas de facção criminosa rival, é preso em Itaberaí

Homem atirou contra carro com cinco ocupantes, que seriam de grupo rival. Feridos foram transferidos para o Hugol, em Goiânia

(Foto: Reprodução/Google Street View)

Na tarde do último domingo (23), um homem foi preso suspeito matar duas pessoas, no Setor Itavilly em Itaberaí, cidade a 90 quilômetros de Goiânia. Ele, acompanhado de um comparsa, disparou contra um carro com cinco ocupantes.

O Serviço de Inteligência do 34° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás (34° BPM) e o Comando do Policiamento Especializado da corporação (CPE), trabalharam juntos na ação. Segundo testemunhas, o crime teria ocorrido por se tratar de facções criminosas rivais.

O crime

O homem juntamente de um comparsa, aguardavam as cinco pessoas do grupo rival, que estavam indo realizar uma entrega de drogas. Quando o carro se aproximou, houve troca de tiros. O criminoso atirou várias vezes contra o carro em que o grupo estava.

Bruno Rodrigues da Costa, 22 anos, e Gustavo Souza, 20 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os outros ocupantes do veículo, uma mulher e dois homens, também foram atingidos pelos disparos.

Os feridos foram para Hospital Municipal de Itaberaí (HMI), sendo encaminhados posteriormente ao Hospital de Urgência Governador Otávio Lages (Hugol), em Goiânia, sem risco de morte.

O comparsa do criminoso está foragido e a Polícia Civil continua investigando o caso.

Fonte: https://www.emaisgoias.com.br/suspeito-de-matar-duas-pessoas-de-faccao-criminosa-rival-e-preso-em-itaberai/

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.