Últimas Notícias
Home / Destaque / Policiais militares são presos suspeitos de integrar grupo de extermínio, em Goiás

Policiais militares são presos suspeitos de integrar grupo de extermínio, em Goiás

Segundo MP-GO, PMs atuavam em Caldas Novas, Santo Antônio do Descoberto e Alto Paraíso; são cumpridos 5 mandados de prisão e 9 de busca e apreensão.

Ministério Público de Goiás — Foto: Vanessa Martins/ G1

G1 entrou em contato, por telefone e e-mail, às 8h desta terça-feira, com a assessoria de comunicação da Polícia Militar e aguarda um posicionamento da corporação sobre as prisões.

A Operação, denominada de “Circo da Morte” foi deflagrada na madrugada desta terça-feira. A ação cumpriu 5 mandados de prisão e 9 de busca e apreensão, todos eles em Caldas Novas, na região sul de Goiás. A corporação não divulgou o nome dos alvos da investigação.

O objetivo da força-farefa, segundo o MP-GO, é combater um grupo de extermínio compostos por policiais militares. Para cumprir os mandados trabalham 5 promotores, 3 delegados e agentes da Polícia Federal.

Fonte: G1 GO

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.