Últimas Notícias
Home / Destaque / Polícia Civil prende mulher por supostamente ser conivente pelo crime de estupro praticado contra sua própria filha pelo padrasto, em Inhumas

Polícia Civil prende mulher por supostamente ser conivente pelo crime de estupro praticado contra sua própria filha pelo padrasto, em Inhumas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Inhumas, cumpriu na tarde de ontem (19), um mandado de prisão preventiva em desfavor de PRS, pela prática, em tese, do crime de estupro de vulnerável, uma vez que PRS foi conivente com o estupro da própria filha, que era estuprada pelo próprio padrasto companheiro de PRS.

As investigações comprovaram que a vítima, em decorrência do estupro, ficou grávida, e com o objetivo de tentar ocultar o crime os dois ministraram substância abortiva na adolescente, assim o feto veio a óbito ainda em seu ventre. A vítima teve que passar por um procedimento cirúrgico.

As investigações prosseguem no sentido de localizar e cumprir o mandado de prisão em desfavor do outro autor.

Polícia Civil, compromisso com a verdade e a Justiça.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.