Últimas Notícias
Home / Destaque / Humberto Teófilo diz que vai disputar presidência da Assembleia e que pode surpreender

Humberto Teófilo diz que vai disputar presidência da Assembleia e que pode surpreender

O deputado eleito afirma que ele, Major Araújo, Isso Moreira e Dr. Antônio lideram um grupo que quer um Legislativo independente e vinculado à sociedade Humberto Teófilo: deputado estadual eleito pelo PSL | Divulgação O que se comenta na Assembleia Legislativa e nos jornais é: Álvaro Guimarães, do DEM, já…

0

User Rating: 4.8 ( 1 votes)
0

O deputado eleito afirma que ele, Major Araújo, Isso Moreira e Dr. Antônio lideram um grupo que quer um Legislativo independente e vinculado à sociedade

Humberto Teófilo: deputado estadual eleito pelo PSL | Divulgação

O que se comenta na Assembleia Legislativa e nos jornais é: Álvaro Guimarães, do DEM, já pode comprar o terno para a posse como presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, no início de 2019. Mas, para além do consenso, há outra articulação. O deputado estadual eleito Humberto Teófilo (PSL) disse ao Jornal Opção que pretende disputar a presidência da Assembleia Legislativa.

Major Araújo quer um Legislativo independente| Foto: reprodução

“Nós estamos conversando com os deputados novatos e veteranos, sobretudo com aqueles que não estão satisfeitos com a história de ‘favas contadas’ na Assembleia Legislativa. O candidato pode ser eu, Major Araújo, Iso Moreira ou o Dr. Antônio. Aquele que aglutinar mais e convencer os colegas de que o Legislativo é um poder, e não uma espécie de secretaria do Executivo, pode ser o candidato”, afirma Humberto Teófilo.

Iso Moreira: o DEM o preteriu ao bancar Álvaro Guimarães | Foto: Marcos Kennedy

Ex-delegado de polícia em Inhumas, Humberto Teófilo afirma que o grupo do qual participa tem condições de eleger o presidente da Assembleia. “Muita gente pode ser surpreendida”, afirma. “Nós vamos para a disputa e, no dia 1º de fevereiro, lançaremos candidato.”

Dr. Antônio foi preterido pelo DEM | Foto: Divulgação

Humberto Teófilo sublinha que “há descontentes com o posicionamento de Álvaro Guimarães”. O deputado eleito diz que o líder do DEM “precisa ser mais transparente”. “Não é nada pessoal, pois o Álvaro é uma pessoa bacana, que está indo para o sétimo mandato. Mas nós queremos um Legislativo que combine com os novos tempos, o de independência e firmeza, com ligação forte com a sociedade, com o povo. No momento, não há possibilidade de composição com Álvaro.”

FONTE: https://www.jornalopcao.com.br/bastidores/humberto-teofilo-diz-que-vai-disputar-presidencia-da-assembleia-e-que-pode-surpreender-152968/

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.