Home / Destaque / Prefeito de Inhumas volta a se afastar do cargo por motivos de saúde

Prefeito de Inhumas volta a se afastar do cargo por motivos de saúde

De acordo com o vice, Dr João Antônio, que já assumiu prefeitura, Abelardo Vaz vai ficar dois meses distante da gestão para se tratar da depressão e síndrome do pânico

Abelardo Vaz e Dr João Antonio | Fotos: divulgação

Já faz alguns dias que o vice-prefeito de Inhumas, Dr João Antônio (PSD), tomou a frente da gestão da prefeitura da cidade. Apesar de ele não saber ao certo a data correta, o político explica que novamente o atual prefeito, Abelardo Vaz (PP), precisou se afastar por motivos de saúde. Ele tem depressão e síndrome do Pânico e, em março deste ano, ele se afastou por 90 dias para tentar cuidar de sua condição.

Ainda de acordo com Dr João Antônio, o trabalho da prefeitura continuará o mesmo, pois ele seguirá atendendo todas as demandas e atuando de uma forma “transparente”. “É importante que Abelardo se cuide, se trate, e se precisar de mais do que dois meses, não tem problema, pois sempre trabalhamos de forma conjunta e eu continuarei fazendo a minha parte”, explicou.

Além disso, o vice garantiu que dará o seu melhor para a administração municipal enquanto Abelardo, considerado um grande administrador e é um político popular e respeitado pelos eleitores, cuida da saúde.

Fonte: https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/prefeito-de-inhumas-volta-a-se-afastar-do-cargo-por-motivos-de-saude-156264/

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Equipe do GPT prende indivíduo com entorpecentes em Inhumas

Espalhe por ai: Na tarde desta quarta-feira, 13/03 a equipe de GPT 10545 em patrulhamento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.