Home / Destaque / Policiais Civis de Goianira prendem homem que tentou matar ex-companheira e colega de trabalho dela

Policiais Civis de Goianira prendem homem que tentou matar ex-companheira e colega de trabalho dela

Nessa quinta-feira (20), a Delegacia de Polícia de Goianira capturou em flagrante C. M. S., de 42 anos, logo após praticar crimes de tentativa de homicídio qualificado, constrangimento ilegal e violação de domicílio ocorridos na noite anterior na cidade de Caturaí/GO.

Conforme as investigações, o indiciado não aceitava o fim do relacionamento, passou a perseguir e perturbar a ex-companheira L. H. R., de 53 anos, no seu local de trabalho, uma Chácara onde ela também mora. Na noite do crime arrombou o cadeado de sua casa e tentou obrigá-la a reatar a relação.

Diante da negativa, desferiu-lhe dois golpes de faca, mas a mulher não foi atingida e pediu socorro. Um colega de trabalho de 54 anos a socorreu e acabou sendo atingido por vários golpes no abdômen, foi socorrido, passou por cirurgia e está internado.

A Polícia Civil tomou conhecimento do fato no dia seguinte, fez buscas na cidade de Caturaí e conseguiu prender o autor em sua casa. Ao ser interrogado, ele negou ter praticado qualquer crime contra a mulher, disse que não estavam separados e que esfaqueou o colega de trabalho dela para se defender.

O indivíduo foi autuado e recolhido na unidade prisional de Araçu/GO.

FONTE: DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE GOIANIRA

 

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Movimento Amigos de Itaberaí banca Doutor Neto para prefeito

Espalhe por ai: O grupo político quer evitar uma vitória de Wellington Baiano, que foi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.