Home / Destaque / Polícia prende mãe e filho por tráfico de drogas, em Inhumas

Polícia prende mãe e filho por tráfico de drogas, em Inhumas

Na tarde de hoje (19/12) a Polícia Civil de Inhumas em operação conjunta com a Polícia Militar da 23ª CIPM prendeu em flagrante Flávia Ribeiro de Sousa e apreendeu em flagrante o menor CHAS pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, após o cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão na residência dos mesmos, localizada na Rua 22 da Vila São José, Inhumas/GO.

As prisões ocorreram após policiais encontrarem no interior da residência porções grandes de maconha envolta em embalagem plástica cor bege.

Por derradeiro, é importante dizer que o menor já é um velho conhecido da Policia na vida do crime, uma vez que o mesmo integra uma organização criminosa conhecida como PCM (Primeiro Comando da Maloca) na cidade de Inhumas.

Fonte: Polícia Civil de Inhumas

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Dois homens são presos por furto e um por receptação em Itauçu

Espalhe por ai: A equipe da Vtr 8745 da Cidade de Itauçu,na madrugada desta segunda ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.