Home / Destaque / PM prende homem em flagrante por tentativa de homicídio na Vila Santa Maria, em Inhumas

PM prende homem em flagrante por tentativa de homicídio na Vila Santa Maria, em Inhumas

O suspeito pela agressão Paulo Roberto dos Santos foi preso logo após o crime pela PM em um kitnet

Na tarde desta terça-feira, 04 de dezembro, policiais militares da VTR 8915, composta pelo Sgt Arana e Sd Hiago, foram informados sobre uma tentativa de homicídio na Vila Santa Maria, em Inhumas, onde um rapaz teria desferido golpes de arma branca, do tipo “podão” contra a vítima, Daniel José Chagas Santos.

De imediato, a equipe deslocou até o local do fato, onde encontrou a vítima ferida no chão. A equipe então, acionou o Corpo de Bombeiros para que fossem realizados os primeiros socorros e em seguida iniciou as diligências para localizar o autor.

Após alguns instantes, os policiais receberam a informação de que o autor estaria escondido em uma kitnet.

A equipe deslocou até o local informado, onde lá localizaram Paulo Roberto dos Santos, ainda com o podão em mãos, sujo de sangue.

Diante disso, foi dado voz de prisão ao autor, que em seguida foi conduzido à DP de Inhumas onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Fonte: 23ªCIPM

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Inhumas – Operação “Route Malum” revela que vereador e ex, podem estar envolvidos em suposto favorecimento e fraude em licitações de transporte escolar

Espalhe por ai: A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.