Home / Destaque / Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente que saía da igreja, em Vicentinópolis

Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente que saía da igreja, em Vicentinópolis

Garota, de 12 anos, demorou uma semana para contar sobre o crime para uma prima. Segundo a polícia, homem ficou em silêncio na delegacia.

Suspeito de estuprar menina de 12 anos que saia da igreja é preso em Vicentinópolis — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um jovem de 25 anos foi preso na segunda-feira (3) suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos que saía da igreja, em Vicentinópolis. A vítima demorou uma semana para contar o crime a uma prima, que denunciou o caso. Segundo a polícia, ao ser preso o homem ficou em silêncio.

O delegado Patrick Carniel informou que a adolescente conhecia o suspeito de vista, mas não tinha amizade ou qualquer relação com ele. “A menina saia da igreja quando o autor a viu e convidou para dar um passeio. Ele a colocou no carro e foi para um local onde manteve relação sexual com ela mesmo ela dizendo que não queria”, contou.

O delegado informou que o suspeito não apresentou nenhum advogado para defende-lo até as 14h30 desta terça-feira (4). Ao ser levado para prestar depoimento, ficou o tempo todo em silêncio.

“Depois do estupro ela voltou para casa e não contou nada para ninguém. Alguns dias depois ela comentou para uma prima, que denunciou o caso. Agora ela está recebendo todo o acompanhamento necessário”, disse o delegado.

O investigador informou ainda que o suspeito é casado, tem filhos e não tinha passagens pela polícia. Ele vai responder por estupro de vulnerável e a pena pode chegar a 15 anos de prisão. Ele foi encaminhado para o presídio de Pontalina, onde vai aguardar as próximas etapas do processo.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2018/12/04/jovem-e-preso-suspeito-de-estuprar-adolescente-que-saia-da-igreja-em-vicentinopolis.ghtml

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Inhumas – Operação “Route Malum” revela que vereador e ex, podem estar envolvidos em suposto favorecimento e fraude em licitações de transporte escolar

Espalhe por ai: A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.