Home / Destaque / Homem que esfaqueou fiéis dentro de igreja em Aparecida de Goiânia fez ameaças pela internet

Homem que esfaqueou fiéis dentro de igreja em Aparecida de Goiânia fez ameaças pela internet

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Huapa. Uma delas já foi liberada e outra será transferida para realização de procedimento cirúrgico no Hugo

(Foto: Reprodução)

As vítimas esfaqueadas neste domingo (2) dentro da Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias, localizada na Rua Albatroz , no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, estão internadas em estado regular, segundo informações do Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

De acordo com o hospital, três homens, vítimas de ferimentos por arma branca, deram entrada na unidade às 10h57, trazidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das vítimas, de 40 anos, sofreu diversos ferimentos, foi atendido pela equipe cirúrgica e aguarda realização de exames de imagem.

Outra vítima, de 42 anos, também foi atingido múltiplas vezes, passou por sutura e está em observação. Já a terceira vítima, de 31 anos, foi atingido no punho direito, passou por avaliação cirúrgica e será transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para realização de cirurgia vascular. Segundo a assessoria do hospital, esse procedimento não faz parte do perfil do Huapa.

A quarta vítima, de 33 anos, deu entrada na unidade às 12h25, encaminhado do Cais Colina Azul, vítima de ferimentos por arma branca. O paciente foi atendido pela equipe multidisciplinar do hospital, passou por avaliação ortopédica, por procedimento de sutura na mão esquerda e recebeu alta às 13h20. A unidade informou ainda que não há previsão de alta para os dois pacientes que ainda estão no Huapa.

Entenda o caso

Uilker Teixeira Alves, de 28 anos, invadiu a Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias, em Aparecida de Goiânia e esfaqueou quatro pessoas. O agressor teria afirmado à Polícia Militar (PM) que “deveria fazer diferenciação entre negros e brancos”.

Dentro da igreja, um dos fiéis conseguiu atingir Uilker com um soco. Após o golpe, ele caiu no chão e foi imobilizado. Com a chegada da PM, o agressor foi levado à Huapa onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi encaminhado para o o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Segundo informações do aspirante Luís Alexandre, o agressor já havia feito ameaças à igreja em sua página no Facebook. “Ele não diz nada que faça sentido, é uma pessoa transtornada. No Facebook, por exemplo, ele diz que recebeu uma visita de Lúcifer e que Lúcifer mandou ele esfaquear pessoas dessa igreja”, contou.

Ainda de acordo com a PM, o agressor cumpria pena em regime aberto por lesão corporal. Além disso, Uilker também possui passagens policiais por resistência à prisão e desacato à autoridade.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Inhumas – Operação “Route Malum” revela que vereador e ex, podem estar envolvidos em suposto favorecimento e fraude em licitações de transporte escolar

Espalhe por ai: A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.