Home / Destaque / Mulher é detida após tentar entrar com drogas nas partes intimas na Unidade Prisional de Goianira

Mulher é detida após tentar entrar com drogas nas partes intimas na Unidade Prisional de Goianira

Após receber uma ligação anônima de que Ana Karolina Gonçalves dos Santos adentraria no presidio portando drogas que supostamente seriam repassadas durante o horário de visita (29),para supostamente ao seu cônjuge Marcos Vinícius Rodrigues dos Santos que se encontra preso na unidade Prisional de Goianira.

Agentes de plantão em posse das informações aguardou a mesma adentrar a unidade e diante disso as agentes do feminino a convidou para a revista pessoal e então depois de questionada e informada sobre a possível denuncia a mesma se negou.

Em primeiro momento e apos ser informada que seria conduzida ao hospital municipal para o exame medico, ela resolveu colaborar e assim achou melhor entregar a substancia entorpecente e constatando o crime ela foi conduzida para a delegacia local para ser apresentada a autoridade do Delegado de plantão para todos procedimentos.

Fonte:  Goianira Online

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Inhumas – Operação “Route Malum” revela que vereador e ex, podem estar envolvidos em suposto favorecimento e fraude em licitações de transporte escolar

Espalhe por ai: A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.