Home / Destaque / Mulher morre após sofrer descarga elétrica enquanto lavava área de casa, em Ouro Verde de Goiás

Mulher morre após sofrer descarga elétrica enquanto lavava área de casa, em Ouro Verde de Goiás

Patrícia Cerri tinha 37 anos e morava em um rancho da cidade. Ela foi socorrida pelos bombeiros, mas morreu no hospital de Nerópolis

O corpo da vítima foi enterrado na manhã desta terça-feira em Nerópolis (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma mulher de 37 anos morreu após receber uma descarga elétrica enquanto lavava a área de casa na tarde desta segunda-feira (26), em Ouro Verde de Goiás, a cerca de 59 quilômetros de Goiânia. Ela foi transportada pelos bombeiros para o Hospital de Nerópolis, mas morreu na unidade de saúde.

Segundo o Corpo de Bombeiros, era por volta de 16h30 quando Patrícia Cerri Soares lavava a área de casa, no Rancho Macaúba, com uma máquina de alta pressão, momento em que recebeu uma descarga elétrica. A corporação foi acionada e encontrou a mulher caída na área inconsciente.

Patricia foi transportada para o Hospital de Nerópolis. No local, ela passou, por cerca de 50 minutos, por todos os procedimentos de reanimação, no entanto, não resistiu. O sepultamento da mulher aconteceu na manhã desta desta terça-feira (27) em Nerópolis.

De acordo com os bombeiros, ainda não é possível saber se o choque elétrico foi provocado pela máquina utilizada na limpeza ou por um aparelho conector de extensão. Só a conclusão da perícia vai identificar as causas do incidente.

Fonte: https://www.emaisgoias.com.br/mulher-morre-apos-sofrer-descarga-eletrica-enquanto-lavava-area-de-casa-em-ouro-verde-de-goias/

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Inhumas – Operação “Route Malum” revela que vereador e ex, podem estar envolvidos em suposto favorecimento e fraude em licitações de transporte escolar

Espalhe por ai: A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.