Home / Destaque / Dois indivíduos foram presos na Pedrinha (Inhumas), suspeitos de roubar um veículo em Nova Veneza

Dois indivíduos foram presos na Pedrinha (Inhumas), suspeitos de roubar um veículo em Nova Veneza

Por volta das 15h00min de hoje, dia 27/11/2018, as equipes da cidade de Inhumas tomaram conhecimento de um roubo de veículo que tinha acabado de acontecer na cidade de Nova Veneza, onde dois indivíduos armados tomaram a camionete Toyota/Hylux da vítima, fugindo em seguida na direção de Inhumas, em um veículo Fiat/Palio de cor azul.

De imediato, as equipes deslocaram no sentido da GO-222, momento em que a equipe do Serviço de Inteligência da 23ª CIPM deparou com o veículo Palio que estava envolvido no crime.

Iniciou-se o acompanhamento e cerco e à altura do Setor Pedrinhas os policiais conseguiram abordar os ocupantes do veículo, Leandro de Almeida e Carlos Emerson Lima Gonçalves, que tinham em suas posses dois revólveres calibre .38 que foram utilizados no roubo.

Por fim, os autores foram presos e conduzidos à DP de Inhumas, e a camionete roubada foi recuperada.

Fonte: Polícia Militar 

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Inhumas – Operação “Route Malum” revela que vereador e ex, podem estar envolvidos em suposto favorecimento e fraude em licitações de transporte escolar

Espalhe por ai: A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.