Home / Destaque / Corpo de homem com marcas de facadas é encontrado próximo a terminal de ônibus de Itaberaí

Corpo de homem com marcas de facadas é encontrado próximo a terminal de ônibus de Itaberaí

Segundo Polícia Civil, vítima, ainda não identificada, tinha um corte profundo na nuca e outro no peito. Autoria e motivação do crime são investigados.

Corpo de homem foi encontrado em Itaberaí com golpes de facada na nuca e no peito — Foto: Prefeitura de Itaberaí/Divulgação

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo (25), próximo a um terminal de ônibus de Itaberaí, a 89 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava uma marca de facada profunda na nuca e outra no peito.

De acordo com a delegada Josy Alves Sousa Guimarães, responsável pelo caso, pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo e ligaram para a PM, que por sua vez, avisaram a Polícia Civil.

“Ele não tinha documentos e ninguém nas proximidades o conhecia. Por enquanto, não temos pistas do suspeito nem da motivação do crime”, explicou a delegada ao G1.

Josy disse ainda que o local é tradicionalmente ocupado por usuários de drogas, mas disse que não é possível afirmar se o crime tem relação com essa situação.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Goiás, a 42 km de Itaberaí.

FONTE: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2018/11/25/corpo-de-homem-com-marcas-de-facadas-e-encontrado-proximo-a-terminal-de-onibus-de-itaberai.ghtml

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Inhumas – Operação “Route Malum” revela que vereador e ex, podem estar envolvidos em suposto favorecimento e fraude em licitações de transporte escolar

Espalhe por ai: A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.