Home / Destaque / Fusão entre Podemos, PMN e PHS deve sair até dezembro deste ano

Fusão entre Podemos, PMN e PHS deve sair até dezembro deste ano

Dada a cláusula de barreira, que retira a força das legendas pequenas, os três partidos articulam fusão o mais rápido possível

Eduardo machado, presidente nacional do PHS participa das articulações

A palavra de ordem é: sobrevivência. Dada a cláusula de barreira (que vai ser ainda mais dura no pleito de 2020), os partidos pequenos correm o risco de inanição e, em seguida, de extinção. A solução é a fusão — o que acabará por fortalecê-los.

Sem a fusão, não terão tempo de televisão e acesso ao Fundo Partidário. Líderes do Podemos, do PMN e do PHS estão discutindo a fusão — que tende a ser concluída até dezembro deste ano. Juntos, os três partidos ganham mais força e representatividade no Congresso Nacional.

O goiano Eduardo Machado, como presidente nacional, participa das articulações pelo PHS.

FONTE: Jornal Opção

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Polícia Civil de Goianira prende autores de roubo que arrastaram vítima e atiraram na sua cabeça

Espalhe por ai: A Delegacia de Polícia de Goianira cumpriu, nesta quinta-feira (6), mandados de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.