Home / Destaque / Professora relata reação após marido encontrar cobra enrolada na árvore de Natal, em Inhumas: ‘Pânico’

Professora relata reação após marido encontrar cobra enrolada na árvore de Natal, em Inhumas: ‘Pânico’

Ela conta do susto que esposo levou ao ver ‘decoração diferente’ após filho de 4 anos achar enfeite estragado. Vídeo mostra momento em que bombeiros capturam o animal.

Bombeiros capturam cobra de árvore de Natal em Inhumas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A cobra foi encontrada na manhã de segunda-feira (19). Ao G1, ela explicou que tudo ocorreu por acaso, graças a um dos filhos do casal, de 4 anos. O marido tomou um susto ao ver a “decoração diferente”.

“Meu filho encontrou um enfeite da árvore na grama e disse para meu marido que estava estragado. Quando ele pegou para devolver para árvore, percebeu que havia uma decoração diferente. Ao observar, ele percebeu que era uma cobra”, afirmou.

Imediatamente, eles entraram em contato com os bombeiros. A professora conta que ficou com medo por conta dos filhos – ele também tem uma criança de dois anos.

“Ao vermos a cobra, foi uma reação de surpresa e um pouco de pânico porque era uma jiboia de 1 metro que estava enrolada no topo da árvore de natal. Tenho dois filhos pequenos em casa”, afirma.

Cano

Danyelle tem uma suspeita de por onde a cobra possa ter entrado na residência. “Provavelmente, ela entrou pelo cano que sai água para a rua, porque não temos outra entrada por onde ela possa ter entrado”, acredita.

A família mora no Residencial Porto Seguro. Segundo Danyelle, o local é bastante arborizado e tem alguns lotes baldios, o que pode propiciar o surgimento de animais.

Apesar disso, foi a primeira vez que a família viveu uma situação desse tipo.

FONTE: G1 GO

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Inhumas – Operação “Route Malum” revela que vereador e ex, podem estar envolvidos em suposto favorecimento e fraude em licitações de transporte escolar

Espalhe por ai: A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.