Home / Destaque / Motociclista morre em acidente na GO-070, entre Goiânia e Goianira

Motociclista morre em acidente na GO-070, entre Goiânia e Goianira

Segundo informações da Dict, a vítima perdeu o controle a direção e chocou-se contra o guard rail

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (18). (Foto: Dict)

Um motociclista morreu, na madrugada deste domingo (18), após se envolver em um acidente na GO-070, na saída para Inhumas. O caso ocorreu por volta de 1h40, no KM 06 da GO-070, sentido Goianira/Goiânia.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima identificada como Warley Vanceslau Dias, de 32 anos, trafegava pela rodovia conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan Esdi, quando perdeu o controle da direção e chocou contra o guard rail.

Com o impacto Warley foi arremessado ao canteiro central, enquanto a motocicleta permaneceu caída no leito da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionando e constatou o óbito da vítima no local do acidente.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Inhumas – Operação “Route Malum” revela que vereador e ex, podem estar envolvidos em suposto favorecimento e fraude em licitações de transporte escolar

Espalhe por ai: A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.