Home / Destaque / Polícia Civil de Goianira realiza operação de combate ao crime de roubo a transeunte e apreende infrator

Polícia Civil de Goianira realiza operação de combate ao crime de roubo a transeunte e apreende infrator

Nessa quarta-feira (14), Policiais Civis de Goianira capturaram e cumpriram mandado de internação em desfavor de R. F. C. S., de 18 anos, identificado pelas investigações como autor de dois roubos de celulares, cometidos com arma branca (faca).

Os crimes ocorreram em janeiro e junho de 2018, na cidade de Goianira/GO e segundo as vítimas os autores foram bastante agressivos. Na época, R. F. C. S. era menor de idade e teria desferido o soco no rosto da vítima do primeiro crime e ameaçado esfaquear a outra.

A Delegacia de Polícia de Goianira representou por sua internação e hoje logrou êxito em localizá-lo e cumprir mandado em seu desfavor.

Fonte: Polícia Civil de Goianira

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Inhumas – Operação “Route Malum” revela que vereador e ex, podem estar envolvidos em suposto favorecimento e fraude em licitações de transporte escolar

Espalhe por ai: A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.