Home / Destaque / Ex-vereador Vinicius Cebola é preso em audiência baseado na Lei Maria Penha

Ex-vereador Vinicius Cebola é preso em audiência baseado na Lei Maria Penha

Na data de hoje (13), o Ex- Vereador Vinicius de Paula Silveira Chakra, vulgo Cebola foi preso em audiência de instrução e julgamento após a Policia Civil representar pela prisão preventiva do mesmo, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.

A representação da Polícia Civil se deu em razão do descumprimento de medidas protetivas de urgência , da Lei Maria da Penha, crime tipificado no Art 24-A da Lei 11.340/06.

Fonte: texto e foto: Policia Civil de Inhumas

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Inhumas – Operação “Route Malum” revela que vereador e ex, podem estar envolvidos em suposto favorecimento e fraude em licitações de transporte escolar

Espalhe por ai: A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.