Home / Destaque / Policiais da 22º DP prende homem com aproximadamente 21 quilos de maconha

Policiais da 22º DP prende homem com aproximadamente 21 quilos de maconha

A Polícia Civil de Goiânia, por intermédio do 22º DP, sob o comando do delegado Humberto Teofilo prendeu em flagrante Wilton Augusto de Souza (38 anos), vulgo “Grandão” pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas, por ter sido surpreendido tendo em depósito aproximadamente 21 kg de maconha, 1 balança de precisão, material para embalagem da droga e uma suposta contabilidade.

Os investigadores chegaram no autuado Wilton Augusto, o qual estaria supostamente fornecendo maconha para alguns usuários da Região Noroeste da Capital. As apreensões ocorreram na Vila Mauá e Novo Horizonte.

O delegado Humberto Teofilo retorna às suas atividades após ser recentemente eleito para deputado estadual, e promete continuar o mesmo trabalho que já vinha desempenhando anteriormente.

Fonte: 22ºDP

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Presos torcedores suspeitos de perseguir, espancar e matar rival esmeraldino na Av. Perimetral

Espalhe por ai: Membros do Esquadrão Vilanovense seguiram um grupo de torcedores do Goiás e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.