Home / Destaque / Adolescente é apreendido por agredir a mãe com garrafadas, em Goiânia

Adolescente é apreendido por agredir a mãe com garrafadas, em Goiânia

No momento em que PMs entraram na casa da família, agressor gritava que precisava tirar espírito maligno da mulher

(Foto: Divulgação)

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na noite de sábado (3), no momento em que agredida a própria mãe com socos, chutes e com uma garrafa dentro da casa da família, no Jardim Goiás, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, no momento em que os agentes arrombaram a casa, após terem sido acionados por vizinhos, o adolescente, que já havia urinado na mãe, estava desferindo golpes de garrafa na cabeça dela, e gritava que precisava retirar um espírito maligno da mulher.

A vítima, que estava nua, foi encaminhada para o Hugo com traumatismo craniano, mas de acordo com informações iniciais, não corre risco de morte. O adolescente foi autuado na Central de Flagrantes, e nesta segunda-feira (5), será apresentado ao juiz que cuida de menores infratores.

Veja Também

Presos torcedores suspeitos de perseguir, espancar e matar rival esmeraldino na Av. Perimetral

Espalhe por ai: Membros do Esquadrão Vilanovense seguiram um grupo de torcedores do Goiás e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.