Home / Destaque / Deputado federal eleito, Professor Alcides sofre acidente na BR-060

Deputado federal eleito, Professor Alcides sofre acidente na BR-060

Foto: divulgação/PRF

O deputado federal eleito Professor Alcides (PP) sofreu acidente de trânsito na BR-060, no final da tarde desta quarta-feira (31/10), quando retornava de Brasília para Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle do veículo em que o político estava, capotando em uma curva perto da cidade de Abadiânia.

Uma conhecida do político que passou pelo local socorreu o professor e outro ocupante do veículo, conduzindo as vítimas até Goiânia.

Na caminhonete, estavam Alcides, o motorista Edival Miranda, o fotojornalista Valdemy Teixeira e o advogado Wallace Braz. Apesar do veículo ter ficado destruído, ninguém ficou gravemente ferido.

É a segunda vez que o deputado eleito sofre capotamento em menos de dois anos. O primeiro ocorreu na BR-135, na Bahia, em 22 de outubro.

Fonte: https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/deputado-federal-eleito-professor-alcides-sofre-acidente-na-br-060-146103/

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Presos torcedores suspeitos de perseguir, espancar e matar rival esmeraldino na Av. Perimetral

Espalhe por ai: Membros do Esquadrão Vilanovense seguiram um grupo de torcedores do Goiás e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.