Últimas Notícias
Home / Destaque / Motociclista fica ferido ao ser atingido por veículo na GO-070, em Goiânia

Motociclista fica ferido ao ser atingido por veículo na GO-070, em Goiânia

Vítima estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico e fratura nas duas pernas. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hugol

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (10). (Foto: Mais Goiás)

Um motociclista, de 56 anos, ficou gravemente ferido ao ser atingido por um veículo de passeio, na tarde desta quarta-feira (10), na GO-070, em Goiânia. A colisão ocorreu nas proximidades do Setor Triunfo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de sexo masculino foi encontrada inconsciente e com traumatismo cranioencefálico (TCE). O homem, identificado como Antônio Fernandes da Silva, sofreu fratura exposta do fêmur em uma perna e fratura fechada na outra perna.

O transporte da vítima até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) foi feito pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para atender a ocorrência.

Fonte: https://www.emaisgoias.com.br/motociclista-fica-ferido-ao-ser-atingido-por-veiculo-na-go-070-em-goiania/

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é jornalista (DRT 0003438/GO) e radialista (DRT0037011/GO). Diretor geral do Portal da Época; apresentador do Programa Show da Noite veiculado pela Rádio Educativa FM 87,9 de Inhumas - Goiás; Diretor geral da Rádio Milênio FM da Cidade de Caturaí - Goiás.

Veja Também

Dioji Ikeda deve disputar mandato de prefeito de Inhumas. Se Caiado quiser

Espalhe por ai: Governador quer fortalecer a base do DEM em todo o Estado. Base ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.