Últimas Notícias
Home / Destaque / Cash Delivery praticamente destruiu a base política do ex-governador Marconi Perillo

Cash Delivery praticamente destruiu a base política do ex-governador Marconi Perillo

Miraram no tucano-chefe mas a operação também devastou candidatos a deputado de toda a base governista

Fotos: Arquivo

Conclusão geral da base governista: a Operação Cash Delivery, que levou à prisão de Jayme Rincón, ex-presidente da Agetop, abalou a candidatura de Marconi Perillo a senador e liquidou a candidatura de vários políticos, como Jovair Arantes (PTB), Roberto Balestra (PP), Giuseppe Vecci (PSDB), Sandes Júnior (PP), Demóstenes Torres (PTB), Chiquinho Oliveira (PSDB), Jean Carlo (PSDB) e Eliane Pinheiro (PSDB), a deputado estadual e federal.

FONTE: https://www.jornalopcao.com.br/bastidores/cash-delivery-praticamente-destruiu-a-base-politica-do-ex-governador-marconi-perillo-142896/

   

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

Veja Também

Acidente entre camionete e caminhão deixa dois feridos, na cidade de Goiás

Espalhe por ai: Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as causas do acidente ainda ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.