Home / Destaque / Advogado é morto a tiros na porta de seu estabelecimento em Anicuns

Advogado é morto a tiros na porta de seu estabelecimento em Anicuns

Criminosos fugiram em uma motocicleta. Parte da ação foi registrada por uma câmera de segurança das imediações; vítima era casada e havia se formado recentemente

Um advogado e proprietário de um bar em Anicuns foi morto a tiros na tarde deste sábado (27). Wellington da Costa Souza, 26, estava dentro do estabelecimento, situado no Setor Arco Verde – saída para Goiânia –, quando foi atingido. Uma câmera de segurança instalada nas imediações flagrou a chegada dos bandidos em uma moto. Nas imagens, é possível ver quando o garupa atira, enquanto o condutor manobra o veículo para a fuga, que também é registrada.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o rapaz não tinha ficha criminal. “Era um homem casado e bem conhecido na cidade. O lugar não é muito movimentado e fica afastado de outros comércios”, revela major Aparecido, comandante do policiamento no município. O Mais Goiás tentou, sem sucesso, contato com o delegado da cidade David Felício.

Dona de um comércio vizinho ao bar afirmou que a movimentação de pessoas era normal nesta manhã. “Wellington, meu marido e um funcionário nosso estavam na porta do bar conversando mais cedo com mais um monte de gente. Ele [esposo] e o trabalhador saíram para consertar um caminhão e quando estavam voltando receberam a notícia. A viúva estava aos prantos, inconsolável. Foi a maior tragédia”, afirmou ela que pediu para ter o nome preservado.

A movimentação gerada pelo homicídio chamou a atenção de motoristas. Um leitor que passava pelo local gravou um vídeo, assista:

Pesar

A Comissão da Advocacia Jovem (CAJ), da subseção de Anicuns, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) divulgou uma nota lamentando o ocorrido. Leia a íntegra:

“Lamentamos profundamente a morte trágica do nosso companheiro. A Comissão da Advocacia Jovem da subseção de Anicuns, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) vêm a público manifestar seu profundo repúdio diante da execução do advogado criminalista Wellington da Costa Souza, assassinado em seu estabelecimento comercial, no município de Anicuns. Ainda não há mais informações sobre o caso.

O presidente da CAJ esteve no local a fim de acompanhar pessoalmente o início das investigações do assassinato, e conversou com autoridades polícias. A OAB Anicuns irá cobrar rigorosa apuração dos fatos e punição dos criminosos”.

FONTE: https://www.emaisgoias.com.br/advogado-e-morto-a-tiros-na-porta-de-seu-estabelecimento-em-anicuns/

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Presos torcedores suspeitos de perseguir, espancar e matar rival esmeraldino na Av. Perimetral

Espalhe por ai: Membros do Esquadrão Vilanovense seguiram um grupo de torcedores do Goiás e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.