Home / Destaque / Jovem é encontrado morto dentro de carro na GO-080, em Petrolina de Goiás

Jovem é encontrado morto dentro de carro na GO-080, em Petrolina de Goiás

Segundo laudo do IML, vítima de 22 anos foi ferida por arma branca. Familiares providenciam liberação do corpo.

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto dentro de um carro, na sexta-feira (19), em Petrolina de Goiás, a 70 km de Goiânia. Conforme apurou a TV Anhanguera, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, responsável pela região, indica que a vítima foi assassinada por arma branca, sem especificar qual. Caso é investigado pela Polícia Civil.

O caso correu por volta das 23h40 de sexta-feira, em uma estrada vicinal próxima ao km 60 da rodovia GO-080, em Petrolina de Goiás. O corpo foi encontrado dentro de um Honda Civic de cor preta, estacionado próximo da cerca de uma fazenda, sem sinais de que teria se envolvido em um acidente grave.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, o jovem estava com marcas aparentes de disparos de armas de fogo e foi solicitado e exame cadavérico e de local de crime. A TV Anhanguera teve acesso ao lado que descartou o ferimento por tiros.

Conforme apurou a emissora, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e receptação.

O G1 entrou em contato com o IML de Anápolis e, até as 11h35, o corpo ainda não havia sido liberado à família.

FONTE: G1 GO

 

Veja Também

Presos torcedores suspeitos de perseguir, espancar e matar rival esmeraldino na Av. Perimetral

Espalhe por ai: Membros do Esquadrão Vilanovense seguiram um grupo de torcedores do Goiás e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.