Home / Destaque / Jovem é preso suspeito de matar avó com facada no pescoço em Cavalcante

Jovem é preso suspeito de matar avó com facada no pescoço em Cavalcante

Segundo Polícia Civil, parentes contaram que o rapaz tinha comportamento explosivo e não gostou da forma como foi chamado para jantar. Ele também é investigado por agredir o companheiro da avó.

Adeilson dos Santos Marques, de 18 anos, preso suspeito de matar avó — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O jovem Adeilson dos Santos Marques, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (17) suspeito de matar a avó com uma facada no pescoço em Cavalcante, na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, parentes do rapaz o denunciaram pelo crime na noite anterior, quando ele teria discutido por não ter gostado da forma como foi chamado para jantar.

Conforme a corporação, o rapaz ainda não tem um defensor.

O rapaz foi preso pela Polícia Militar às margens do Rio das Almas. O delegado que investiga o caso, George Aguiar Muniz, disse que ouviu uma irmã e um tio do jovem e ainda o companheiro da avó do suspeito. Segundo ele, os parentes disseram que o garoto tinha um comportamento naturalmente agressivo e se irritou.

“Primeiro ele deu um soco no companheiro da avó dele por causa da forma como ele foi chamado para jantar. Nisso, o tio dele apartou os dois e o rapaz saiu da casa, nervoso. Menos de uma hora depois ele voltou para a casa, discutiu com a avó que saiu correndo pela rua, foi perseguida pelo neto e levou uma facada no pescoço. O garoto fugiu em seguida”, disse ao G1.

Segundo o delegado, os parentes chamaram socorro e tentar reanimar a idosa, mas ela não resistiu. Eles também chamaram a polícia e denunciaram o crime, ainda na noite de terça-feira (16), e foram ouvidos pelo delegado.

O jovem está detido no Presídio de Cavalcante e ainda não foi ouvido pela Polícia Civil. Conforme o delegado, deve ser indiciado pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil pela morte da avó e agressão contra o companheiro dela. Se condenado, ele pode ficar preso por até 30 anos.

FONTE: G1 GO

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Presos torcedores suspeitos de perseguir, espancar e matar rival esmeraldino na Av. Perimetral

Espalhe por ai: Membros do Esquadrão Vilanovense seguiram um grupo de torcedores do Goiás e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.